Enviar para imprimir ou salvar PDF

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Homem quebra os braços após cair embaixo do caminhão do Densur em Muriaé

Um homem de 44 anos sofreu fraturas nos braços após cair embaixo de um caminhão do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), na noite desta segunda-feira (14), no bairro São Cristóvão. Rodas traseiras do veículo passaram sobre os braços da vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital São Paulo (HSP), consciente, e apresentando também escoriações.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), já no HSP, o homem contou que saiu de um bar e descia a rua Aimorés - que é uma ladeira muito íngreme - quando escorregou e caiu, no momento em que o caminhão do Demsur passava.

Segundo o relato da vítima, ao se desequilibrar por conta do escorregão, ela bateu em um recipiente de água na lateral do caminhão, inclusive quebrando uma torneira, e caiu com os braços para frente, entre os eixos do veículo, tendo as rodas traseiras passado sobre seus braços.

Conforme o registro policial, o motorista do caminhão confirmou a versão apresentada pela vítima. O veículo foi periciado pela Polícia Civil (PC), na Delegacia Regional, no bairro Safira.
Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário