domingo, 6 de agosto de 2017

Homem tem afundamento de crânio após ser espancado com barra de ferro no Carijós em Cataguases

Um homem de 48 anos foi espancado com uma barra de ferro na Rua Minas Gerais, na noite deste domingo (7), no bairro Carijós em Cataguases. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor, de 41 anos, contou que estava em sua residência quando a vítima chegou em uma motocicleta chamando pela filha de sua companheira, momento em que a mesma, que também já teve um relacionamento com a vítima, pediu para que ele fosse embora. Ainda segundo o autor, a vítima não foi embora começou a instigá-lo, falando que "saísse para fora se fossem homem". Na sequência, a vítima teria retirado o capacete e ido em direção ao autor para o agredir, momento em que o mesmo pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe no ombro da vítima que ainda continuou vindo em sua direção até que mais um golpe na cabeça fizesse com que a vítima caísse ao solo inconsciente.

Após a agressão, o autor fugiu e se escondeu na Segunda Igreja congregacional, localizada a Rua Professor Alcântara, no Centro, onde após contar a história para o pastor, pediu para que o mesmo chamasse a polícia. No local, os militares ouviram a versão do autor que foi preso em flagrante por lesão corporal. A arma do crime foi localizada pela Polícia posteriormente.

A vítima foi socorrida pelo SAMU em estado grave, com afundamento do crânio e levada para o Hospital de Cataguases.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil