-->

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Incêndio destrói parte de residência na Rua José Godinho em Cataguases

Um incêndio destruiu parte de uma residência localizada na Rua José Godinho, 212, bairro Menezes em Cataguases por volta das 20h30 desta segunda-feira (14).

A Polícia Militar foi acionada por populares através do telefone 190 e rapidamente, a atendente da Sala de Operações, sargento Priscila, contactou a guarnição composta pelos militares, sargento Vilela e cabo Gregório que também contaram com o apoio dos policiais sargento Willian, cabo Santoro e soldado Victor. 

"Nós conseguimos adentrar na casa e dominar o fogo com a ajuda de mangueiras fornecidas pelos vizinhos, conseguimos também retirar o botijão de gás para evitar uma explosão uma vez que o fogo estava na sala próximo a cozinha. Graças a Deus, não tinha ninguém na residência! Minutos depois chegou uma senhora com duas crianças menores que nos informou que morava sozinha e que havia saído para comprar um lanche. Felizmente, nenhuma fatalidade, o fogo foi controlado e  mais uma vez quero agradecer o apoio da população", disse cabo Gregório para a reportagem do Site Mídia Mineira.

O incêndio destruiu a sala da residência, parte da cozinha, parte do quarto e o forro de PVC, informou os militares. As causas ainda serão investigadas.

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina foi acionado mas quando chegou o fogo já havia sido debelado.

Ao final da rápida atuação dos militares no combate as chamas os policiais foram aplaudidos por populares que estavam no local.

Um comentário :

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus