sábado, 5 de agosto de 2017

Incêndio em mata atinge residências próximo ao distrito de Vista Alegre

Um incêndio na tarde desta sexta-feira, 4 de agosto, destruiu uma casa e causou prejuízos em outra, além de assustar os moradores da Vila São Luiz, uma pequena comunidade localizada no município de Leopoldina, na divisa com o distrito cataguasense de Vista Alegre.

De acordo com informações, o fogo foi percebido, por volta do meio dia, pelos moradores que acionaram as autoridades para ajudar no combate às chamas. As Defesas Civis de Cataguases e Leopoldina enviaram dois caminhões pipa.

O Chefe da Defesa Civil de Leopoldina, Antônio Dias, e o Fiscal do distrito de Vista Alegre, Antônio Pereira Pina, ajudaram a combater as chamas enquanto era aguardada a chegada do Corpo de Bombeiros. Duas Unidades do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina deslocaram-se até a localidade e atuaram no combate ao incêndio. Uma equipe da Polícia Militar de Leopoldina também compareceu ao local.

Cerca de 30 pessoas residem na Vila São Luiz e segundo as informações, a casa destruída pelas chamas estava vazia no momento do incêndio. Em outro imóvel uma família perdeu um aparelho de ar condicionado e tubulações de sua casa, pois um terreno na parte dos fundos das residências foi afetado pelo fogo, que se aproximou das demais moradias. Ninguém se feriu em consequência do incêndio.



Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa