domingo, 6 de agosto de 2017

Jovem é presa com granada em Muriaé

Diversos materiais de uso restrito, entre eles uma granada, foram apreendidos na noite deste sábado (5) no bairro São Pedro. Uma jovem de 18 anos, que estaria guardando estes objetos para uma terceira pessoa, foi presa.

O Boletim de Ocorrência (BO), da Polícia Militar (PM), descreve que os militares receberam denúncia anônima que uma mulher teria recebido materiais ilícitos para um indivíduo que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Os objetos estariam na casa da suspeita na rua Valdemar Vaz Pereira.

A jovem suspeita foi encontrada pela rua e abordada pelos militares. A mãe da jovem autorizou a entrada dos militares na residência da família. Durante buscas no quarto da jovem, os policiais encontraram em cima do guarda-roupas uma sacola com três toucas ninja, balança de precisão, carregador de pistola calibre 380, silenciador de uso restrito, granada de mão, rádio comunicador e outros objetos. O aparelho celular da suspeita também foi apreendido.

A jovem disse que estava guardando o material a pedido de um morador do bairro. Segundo o registro policial, o suposto dono do material apreendido vem sendo indicado como chefe do tráfico no bairro São Pedro.

A jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira. Ela teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão e foi encaminhada para o presídio feminino de Eugenópolis.
Fonte e foto: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil