sábado, 5 de agosto de 2017

Motociclista morre em acidente na MG-447 na entrada de Cataguases


Um homem de 51 anos morreu após a motocicleta Honda Twister 250, placa de Cataguases, em que ele viajava, colidir violentamente com uma caminhonete Fiat Strada, placas de Barão de Monte Alto no Km 88 da MG-447, próximo ao Sítio do Hélio Rocha, por volta das 21h50.

Conforme falou para reportagem do Site Mídia Mineira, o sargento Lage da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, que atendeu a ocorrência, o condutor da caminhonete alega que estava trafegando do distrito de Sereno, sentido a Cataguases quando deparou com a motocicleta na contramão de direção. Com o impacto, o motociclista, identificado como Nelson Saraiva, foi arremessado a uma distância de aproximadamente 50 metros vindo a morrer no local e o automóvel rodou acabando por parar na outra pista voltado para direção contrária que seguia. 

O condutor do veículo, é menor de idade e inabilitado. Ele teve escoriações leves e foi conduzido para o Hospital de Cataguases de onde deverá ser levado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com seu pai.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo para uma funerária.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil