sábado, 5 de agosto de 2017

Motociclista morre em acidente na MG-447 na entrada de Cataguases


Um homem de 51 anos morreu após a motocicleta Honda Twister 250, placa de Cataguases, em que ele viajava, colidir violentamente com uma caminhonete Fiat Strada, placas de Barão de Monte Alto no Km 88 da MG-447, próximo ao Sítio do Hélio Rocha, por volta das 21h50.

Conforme falou para reportagem do Site Mídia Mineira, o sargento Lage da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, que atendeu a ocorrência, o condutor da caminhonete alega que estava trafegando do distrito de Sereno, sentido a Cataguases quando deparou com a motocicleta na contramão de direção. Com o impacto, o motociclista, identificado como Nelson Saraiva, foi arremessado a uma distância de aproximadamente 50 metros vindo a morrer no local e o automóvel rodou acabando por parar na outra pista voltado para direção contrária que seguia. 

O condutor do veículo, é menor de idade e inabilitado. Ele teve escoriações leves e foi conduzido para o Hospital de Cataguases de onde deverá ser levado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com seu pai.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo para uma funerária.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa