sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PM prende dois e apreende menor na Taquara Preta em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente no bairro Taquara Preta, na tarde desta quinta-feira (10).
Conforme a PM, denúncias anônimas indicavam que o suspeito de 21 anos estaria utilizando de uma mata próximo ao Clube do Cavalo para esconder as drogas.

Diante da suspeição, dois militares a paisana ficaram de campana próximo ao local indicado para tentar flagrar o indivíduo. Poucos minutos depois, o suspeito chegou ao local e entrou na mata, seguido por outros quatro indivíduos. Os militares solicitaram apoio  mas para não perder contato realizaram a abordagem.

Na abordagem, o suspeito tentou se livrar das provas jogando  ao solo um invólucro e escondendo outro na boca. Ao verificar o conteúdo os militares encontraram em um deles, 11 papelotes de cocaína e no outro, um pedaço considerável de maconha que daria para fazer vários outros pedaços menores para serem vendidos. Na carteira do autor, foi encontrado ainda um pedaço menor de maconha. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Com um menor que estava no local, foi encontrado 1 pedaço de maconha que o mesmo  disse ser para seu consumo. Um outro indivíduo, de 49 anos, também acabou preso recebeu voz de prisão pelo fato de possuir mandado em aberto  e outros dois indivíduos foram liberados.

O rapaz de 21 anos, o homem de 49 e o adolescente de 17 anos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos