sábado, 12 de agosto de 2017

Polícia Civil prende suspeito de assassinar Isabela Melido em Palma

O delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Tavares, prendeu na tarde desta sexta-feira (11), em Palma, o ex-marido de Isabela Costa Melido, 32 anos, assassinada na última terça-feira (8) naquele município. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Na ocasião, a vítima foi encontrada morta em uma estrada vicinal que liga Palma ao distrito de Córrego Alegre com sinais de estrangulamento.

Conforme o delegado, várias evidências apontam para o ex-marido da vítima que reside na cidade de Santo Antônio de Pádua/RJ onde trabalha como agente penitenciário. Conforme apontou Dr. Rodrigo Tavares, o suspeito havia reatado com Isabela devido o casal ter uma filha pequena que estava sob a guarda do pai. Além disso, no dia do crime o ex-marido foi visto em Palma bebendo com amigos e na noite anterior teria discutido com a vítima. O veículo do suspeito também foi apreendido e em seu interior foi encontrado fios de cabelo louro semelhantes ao de Isabela e uma bucha de prender cabelo que foi reconhecida pela irmã como sendo da vítima.

A prisão é preventiva e tem prazo de 30 dias, período em que o inquérito deverá durar. O suspeito negou as acusações.

Isabela foi sepultada na quarta-feira (9) em Cataguases, onde seus familiares residem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil