sábado, 12 de agosto de 2017

Polícia Civil prende suspeito de assassinar Isabela Melido em Palma

O delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Tavares, prendeu na tarde desta sexta-feira (11), em Palma, o ex-marido de Isabela Costa Melido, 32 anos, assassinada na última terça-feira (8) naquele município. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Na ocasião, a vítima foi encontrada morta em uma estrada vicinal que liga Palma ao distrito de Córrego Alegre com sinais de estrangulamento.

Conforme o delegado, várias evidências apontam para o ex-marido da vítima que reside na cidade de Santo Antônio de Pádua/RJ onde trabalha como agente penitenciário. Conforme apontou Dr. Rodrigo Tavares, o suspeito havia reatado com Isabela devido o casal ter uma filha pequena que estava sob a guarda do pai. Além disso, no dia do crime o ex-marido foi visto em Palma bebendo com amigos e na noite anterior teria discutido com a vítima. O veículo do suspeito também foi apreendido e em seu interior foi encontrado fios de cabelo louro semelhantes ao de Isabela e uma bucha de prender cabelo que foi reconhecida pela irmã como sendo da vítima.

A prisão é preventiva e tem prazo de 30 dias, período em que o inquérito deverá durar. O suspeito negou as acusações.

Isabela foi sepultada na quarta-feira (9) em Cataguases, onde seus familiares residem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa