-->

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícia Civil recupera material furtado na Delegacia de Rio Novo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), conseguiu recuperar na manhã desta segunda-feira (28), várias armas e objetos que haviam sido furtados da 10ª Delegacia de Rio Novo, a aproximadamente 80 quilômetros de Cataguases.

Conforme a PCMG, o material furtado foi localizado abandonado em um terreno baldio. No local, foram encontrados: sete garruchas, quatro revólveres, 10 munições diversas, 33 munições de calibre 12, R$113,75, um alicate, uma balança e 11 invólucros de drogas. 

Outros objetos apreendidos foram levados, entre eles, a princípio, três armas longas, sendo duas espingardas velhas e uma espingarda modelo antigo, calibre 12, pertencente à Polícia Civil de Minas Gerais. As diligências continuam em busca dos autores.

As investigações estão sendo coordenadas pelos delegados Adalto Correa e Hugo Leonardo Vicente Alves, com apoio das  equipes do 4º Departamento e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Juiz de Fora, bem como de outros investigadores de São João Nepomuceno e de Juiz de Fora.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PCMG 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus