quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polícia Militar apreende 300 pinos de cocaína e uma barra de maconha em Leopoldina

Policiais militares apreenderam 300 pinos de cocaína e uma barra de maconha na tarde desta segunda-feira, 1º de agosto, em uma casa no bairro Popular, em Leopoldina, na Zona da Mata. Durante a ação, dois jovens de 21 anos foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com as informações, os militares patrulhavam a Rua Pedro Teodoro Batista quando perceberam um indivíduo com uma mochila de cor preta nas mãos. Ao avistar a viatura policial, ele correu para uma residência, deixando o portão daquele imóvel aberto. Os policiais se aproximaram da varanda da casa e verificaram que dois suspeitos estavam agitados e inquietos, momento em que os dois tentaram fugir, sendo alcançados e detidos em seguida pelos militares. Após a prisão, os policiais localizaram a mochila de cor preta jogada na laje da residência, próximo a uma caixa d’água. Dentro da mochila foram localizados e apreendidos 300 pinos de cocaína, uma barra de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

Os dois rapazes foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. A motocicleta de um dos suspeitos também foi apreendida e removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. De acordo com a PM, denúncias informavam que os indivíduos realizavam o comércio de drogas naquelas imediações.

Participaram da ação os policiais militares Sargento Veloso, Cabo Johnn e Cabo Pereira sob o comando do militar Tenente Getúlio.

Com informações e foto de: O Vigilante Online 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa