quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polícia Militar apreende 300 pinos de cocaína e uma barra de maconha em Leopoldina

Policiais militares apreenderam 300 pinos de cocaína e uma barra de maconha na tarde desta segunda-feira, 1º de agosto, em uma casa no bairro Popular, em Leopoldina, na Zona da Mata. Durante a ação, dois jovens de 21 anos foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com as informações, os militares patrulhavam a Rua Pedro Teodoro Batista quando perceberam um indivíduo com uma mochila de cor preta nas mãos. Ao avistar a viatura policial, ele correu para uma residência, deixando o portão daquele imóvel aberto. Os policiais se aproximaram da varanda da casa e verificaram que dois suspeitos estavam agitados e inquietos, momento em que os dois tentaram fugir, sendo alcançados e detidos em seguida pelos militares. Após a prisão, os policiais localizaram a mochila de cor preta jogada na laje da residência, próximo a uma caixa d’água. Dentro da mochila foram localizados e apreendidos 300 pinos de cocaína, uma barra de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

Os dois rapazes foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. A motocicleta de um dos suspeitos também foi apreendida e removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. De acordo com a PM, denúncias informavam que os indivíduos realizavam o comércio de drogas naquelas imediações.

Participaram da ação os policiais militares Sargento Veloso, Cabo Johnn e Cabo Pereira sob o comando do militar Tenente Getúlio.

Com informações e foto de: O Vigilante Online 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa