domingo, 20 de agosto de 2017

Polícia Militar de Cataguases prende dupla por furto de cabos em torre de telefonia celular


A Polícia Militar de Cataguases, prendeu por volta das 10h30 deste domingo (20), dois suspeitos de furtar cabos de uma torre de telefonia celular da operadora Claro em Cataguases.

Conforme o Registro da Ocorrência (REDS), ao chegar para dar manutenção na torre, um técnico percebeu a presença de um homem que fugiu ao avistar a chegada do mesmo, imediatamente o técnico chamou a polícia que compareceu nas pessoas dos militares: sargentos Robson, Adelir e Mariano. No local, os policiais foram informados que a Central de Monitoramento, percebeu duas pessoas no interior da estação e que uma testemunha visualizou o momento em que os dois fugiam por um trilho que dá acesso ao Bairro Jardim.

De posse das informações e características dos autores, os militares iniciaram buscas com o apoio do sargento Fábio na Sala de Operações e conseguiram deter os dois suspeitos no Bairro Jardim. As testemunhas reconheceram os homens e uma fita de uso exclusivo da empresa Claro, usada para identificação das antenas, que foi encontrada colada embaixo do chinelo de um dos suspeitos. Também foi encontrado no local dos fatos, 5 metros de cabo RF 1/7 polegadas e mais um pedaço de aproximadamente 70 centímetros de cabo RF ½.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde tiveram o flagrante confirmado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II