quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Polícia Militar prende suspeito de estelionato em Cataguases

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (3), um homem de 63 anos por estelionato em Cataguases.

De acordo com informações da PM, empresários da cidade registraram ocorrência dando conta de que o homem estaria prometendo realizar propaganda de diversas lojas e prestadores de serviços da cidade em panfletos impressos e alguns deles ainda fariam parte de um encarte veiculados em uma revista nos jornais O Globo, Extra e Revista Ella e que esta revista seria patrocinada pela Caixa Econômica Federal, pegando um sinal adiantado dos clientes e passado o prazo nada foi entregue.

O homem alegou que ainda estava dentro do prazo e que havia sido internado no Hospital de Cataguases com perda de memória.

A Polícia também realizou pesquisa no sistema informatizado e constatou que já havia um registro de ocorrência da cidade de Rio Novo onde o autor chegou a ser preso pelo mesmo crime. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia para as demais providências.

2 comentários :

  1. Agora a memória dele melhorou,porque ele se lembrou q foi internado no hospital de Cataguases por perda de memória.
    Kkkkkkk é um fanfarrão vigarista

    ResponderExcluir
  2. muita gente caiu na lábia dele, inclusive eu... sei que não recuperarei meu dinheiro mais fiquei feliz de ver esse otário ser preso... que raiva viu... muitos outros comerciantes de Cataguases caíram na onda dele...

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil