quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Polícia Militar prende suspeito de furtar material de construção em obra no Bela Vista

Policiais Militares prenderam um homem de 59 anos na madrugada desta quinta-feira (10) que estava furtando materiais de uma construção em Cataguases.

De acordo com informações da polícia militar, uma denuncia anônima dando conta de que um homem trajando blusa de frio escura, camisa vermelha e calça jeans, estaria furtando um prédio em construção na Rua Pedro Dutra Nicácio Neto no Bairro Bela Vista, levou os policiais sargento Vilela e cabo Gregório ao local onde os mesmos conseguiram abordar um suspeito com as características passadas carregando 1 balde com 18 litros de tinta e uma extensão de fio de aproximadamente 12 metros. O homem estava sujo de tinta e próximo a entrada da obra também haviam marcas de tinta e uma porção entornada no chão.

O suspeito, “G.M.G.S”, negou a autoria do furto mas, em consulta ao sistema, os militares constataram que existem 5 inquéritos de furto contra o mesmo. 

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa