terça-feira, 1 de agosto de 2017

PRF de Leopoldina prende homem com 10 quilos de pasta base de cocaína em veículo clonado

Droga estava sendo transportada para Ubá

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem e apreendeu 10 quilos de pasta base de cocaína que estavam sendo transportados em um veículo Ford Ka, placas de Teresópolis/RJ.

Segundo informações da PRF, o veículo seguia pela BR-116, por volta das 11 horas, quando no Km 768, desobedeceu o sinal de parada e tentou fugir, entrando no perímetro urbano de Leopoldina. Durante a tentativa de fuga, o condutor executou várias manobras perigosas, algumas pela contramão, acabando por colidir contra um automóvel que estava estacionado na via, vindo a abandonar o veículo e fugir para uma área residencial.

Com o apoio da Polícia Militar, uma busca minuciosa foi realizada durante aproximadamente 2 horas, até que os policiais rodoviários conseguiram localizar o condutor nos fundos de um galpão na área central de Leopoldina.

No veículo foram encontrados, dentro de uma mochila, 10 tabletes com aproximadamente 10 kg de substância análoga a pasta base de cocaína. Em consulta mais apurada ao sistema, ficou constatado também que o veículo era clonado, sendo que o veículo original havia sido roubado em 2006 no município de São Gonçalo/RJ.

O condutor, de 36 anos, informou que a droga estaria sendo levada para Ubá. Ele, veículo e demais materiais apreendidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.


video

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil