terça-feira, 1 de agosto de 2017

PRF de Leopoldina prende homem com 10 quilos de pasta base de cocaína em veículo clonado

Droga estava sendo transportada para Ubá

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem e apreendeu 10 quilos de pasta base de cocaína que estavam sendo transportados em um veículo Ford Ka, placas de Teresópolis/RJ.

Segundo informações da PRF, o veículo seguia pela BR-116, por volta das 11 horas, quando no Km 768, desobedeceu o sinal de parada e tentou fugir, entrando no perímetro urbano de Leopoldina. Durante a tentativa de fuga, o condutor executou várias manobras perigosas, algumas pela contramão, acabando por colidir contra um automóvel que estava estacionado na via, vindo a abandonar o veículo e fugir para uma área residencial.

Com o apoio da Polícia Militar, uma busca minuciosa foi realizada durante aproximadamente 2 horas, até que os policiais rodoviários conseguiram localizar o condutor nos fundos de um galpão na área central de Leopoldina.

No veículo foram encontrados, dentro de uma mochila, 10 tabletes com aproximadamente 10 kg de substância análoga a pasta base de cocaína. Em consulta mais apurada ao sistema, ficou constatado também que o veículo era clonado, sendo que o veículo original havia sido roubado em 2006 no município de São Gonçalo/RJ.

O condutor, de 36 anos, informou que a droga estaria sendo levada para Ubá. Ele, veículo e demais materiais apreendidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.


video

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa