-->

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Projeto "Zé da Luz na Escola" acontece hoje na E.M.Professor Antônio Amaro em Cataguases

Informar, conscientizar e educar crianças e adolescentes sobre os riscos de brincadeiras próximas à rede.  Esse é o objetivo do projeto ‘Zé da Luz na Escola’ da Energisa, que percorre as localidades da área de concessão da Energisa.

O projeto retomou as apresentações nas escolas neste mês de agosto com uma novidade: agora os pais estão sendo convidados para assistir à apresentação teatral juntamente com os filhos. A primeira escola que recebeu o projeto com esse formato foi a Escola Municipal Fernando Maurílio Lopes de Reduto (MG).

“Nós, funcionários, alunos e pais, tivemos a oportunidade em assistir uma bela apresentação do teatro. Queremos parabenizar os atores e a Energisa pela dedicação em promover com tanta diversidade assuntos que beneficiam a toda comunidade escolar. Venho em nome de todos, agradecer. Isso muito nos beneficia”, disse a diretora da escola de Reduto Luciana Baia.

Nesta quinta-feira, 24 de agosto, é a vez da Escola Municipal Professor Antônio Amaro, de Cataguases, receber o projeto.


A ação tem como objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre os riscos e perigos de se aproximar da rede elétrica, reforçando que a segurança deve estar sempre em primeiro lugar. Com a peça teatral ‘Segurança sempre’, as apresentações são lúdicas e conduzidas pelo Grupo Pera, despertando a atenção dos alunos para o assunto.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus