sábado, 12 de agosto de 2017

Soldado da PM mata namorada, sogra, mãe e se mata em seguida em Rio Pomba

O policial Militar Igor Quintão Vieira, 23 anos, matou a namorada, Aline Guimarães Rosa, 34 anos, que também é Policial Militar, a mãe dela, Elisabete Guimarães, 66 anos, na cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado e depois, já em Rio Pomba, na Zona da Mata Mineira, assassinou a própria mãe, Eloisa Santa Quintão Vieira, 48 anos. Após os homicídios,  o militar tirou a própria vida.

A Policia Militar, informou que por voltas das 7 horas da manhã de sábado, policiais militares da cidade de Rio Pomba foram acionados por familiares de Igor informando que os corpos haviam sido encontrados. Imediatamente, os policiais militares deslocaram-se para o local, onde fizeram isolamento da área e acionaram a perícia da Polícia Civil. Na mão de Igor foi encontrado um revólver calibre 38, de sua propriedade.

Enquanto os militares atendiam a ocorrência em Rio Pomba, o irmão de Igor mostrou uma mensagem de celular que o soldado havia lhe enviado uma hora antes, onde dizia que era "fraco", pedia desculpas e informava sobre o duplo homicídio em Divinópolis pedindo que a polícia fosse acionada. Ainda conforme a mensagem, o motivo do militar ter matado a mãe seria para evitar que ela sofresse.

No endereço informado, os policiais de Divinópolis localizaram o corpo de Aline, que estava numa cama de casal, e o da mãe dela, encontrado em uma cama de solteiro. Na casa os militares encontraram ainda uma mala que pertencia a Igor.

Os dois policiais cursavam a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos, na Academia da Polícia Militar, no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte. Conforme a PM, os dois tinham comportamento exemplar e não havia nada que desabonassem suas condutas.


A Polícia Civil realizou perícia nas duas cidades e o prazo para a divulgação dos laudos é de 30 dias. A motivação também será investigada. 

Em nota a PMMG lamentou o ocorrido e informou que Igor estava de folga no momento dos crimes. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos