sábado, 12 de agosto de 2017

Soldado da PM mata namorada, sogra, mãe e se mata em seguida em Rio Pomba

O policial Militar Igor Quintão Vieira, 23 anos, matou a namorada, Aline Guimarães Rosa, 34 anos, que também é Policial Militar, a mãe dela, Elisabete Guimarães, 66 anos, na cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado e depois, já em Rio Pomba, na Zona da Mata Mineira, assassinou a própria mãe, Eloisa Santa Quintão Vieira, 48 anos. Após os homicídios,  o militar tirou a própria vida.

A Policia Militar, informou que por voltas das 7 horas da manhã de sábado, policiais militares da cidade de Rio Pomba foram acionados por familiares de Igor informando que os corpos haviam sido encontrados. Imediatamente, os policiais militares deslocaram-se para o local, onde fizeram isolamento da área e acionaram a perícia da Polícia Civil. Na mão de Igor foi encontrado um revólver calibre 38, de sua propriedade.

Enquanto os militares atendiam a ocorrência em Rio Pomba, o irmão de Igor mostrou uma mensagem de celular que o soldado havia lhe enviado uma hora antes, onde dizia que era "fraco", pedia desculpas e informava sobre o duplo homicídio em Divinópolis pedindo que a polícia fosse acionada. Ainda conforme a mensagem, o motivo do militar ter matado a mãe seria para evitar que ela sofresse.

No endereço informado, os policiais de Divinópolis localizaram o corpo de Aline, que estava numa cama de casal, e o da mãe dela, encontrado em uma cama de solteiro. Na casa os militares encontraram ainda uma mala que pertencia a Igor.

Os dois policiais cursavam a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos, na Academia da Polícia Militar, no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte. Conforme a PM, os dois tinham comportamento exemplar e não havia nada que desabonassem suas condutas.


A Polícia Civil realizou perícia nas duas cidades e o prazo para a divulgação dos laudos é de 30 dias. A motivação também será investigada. 

Em nota a PMMG lamentou o ocorrido e informou que Igor estava de folga no momento dos crimes. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa