sábado, 30 de setembro de 2017

Deputado estadual Doutor Wilson Batista encontra com colaboradores políticos em Cataguases e inicia a campanha Outubro Rosa em Santana de Cataguases

Com a aproximação do Outubro Rosa, mês dedicado ao combate do câncer de mama, o deputado estadual Doutor Wilson Batista, que é médico oncologista, visitou Santana de Cataguases com a Unidade Móvel de Mamografia para Prevenção do Câncer, desenvolvida para atender a demanda de exames de mamografia nas cidades do Estado de Minas Gerais. Este trabalho vem sendo Possível graças a Lei Estadual nº 20.658/2013, de autoria do deputado que criou o serviço no Estado. 
Da Esq.p/dir.: Ricardo Spínola, Dr.Wilson Batista, vereador
Elias Pires, vereador Vinícius Machado e Geraldo do Edes
(více-prefeito de Santana de Cataguases)

Vereador Alfredo do Tatão Thomáz, Ricardo Spínola,
Dr. Wilson Batista e vereador Vinícius Machado
Antes de lançar o programa em Santana de Cataguases, o médico esteve em Cataguases na manhã deste sábado (30), na Policlínica Municipal, onde reuniu com o presidente de seu partido (Partido Social Democrático - PSD) na cidade, o advogado Ricardo Spínola, que é o atual procurador geral da Câmara Municipal de Cataguases e com o vereador Vinícius Machado (DEM), que tem sido um grande colaborador do deputado no município. A pauta da reunião foi - logicamente - a saúde em Cataguases, o Outubro Rosa na cidade e as diretrizes partidárias do PSD referentes as eleições de 2018, ocasião em que o deputado destacou que pretende continuar a parceria positiva com a atual administração municipal, do prefeito Willian Lobo, em benefício da população de Cataguases. De lá, os três seguiram para Santana de Cataguases onde foram recepcionados na residência do vereador Elias Pires, por vários amigos, entre eles, o vice-prefeito Geraldo do Edes, o vereador Alfredo do Tatão Thomáz, além de outras lideranças políticas e comunitárias daquela cidade. Na ocasião, todos destacaram a importância deste atendimento de saúde preventiva no município. 

Vereador Vinícius Machado, Dr. Wilson Batista e Ricardo
Spínola.
O vereador do PSD em Cataguases, Marcos Costa, o Marquinhos do Açougue, não pôde comparecer ao encontro devido a compromissos políticos agendados anteriormente, mas enviou uma mensagem, através do presidente, Ricardo Spínola, parabenizando o deputado pela iniciativa.

O deputado Wilson Batista, é médico oncologista reconhecido da Fundação Cristiano Varella de Muriaé, mas tem uma forte ligação e comprometimento com Cataguases, onde também atende na Policlínica Municipal. Em 2014 foi o deputado estadual que recebeu a maior votação na cidade. Ele também é autor da Lei Estadual nº 22.290/2016, que trata de diretrizes que devem ser observadas pelo Poder Público para monitorar a qualidade dos exames de mamografia realizados nas redes públicas e privadas de saúde do Estado, entre outras Leis ligadas a saúde em Minas Gerais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos