Enviar para imprimir ou salvar PDF

sábado, 23 de setembro de 2017

Incêndio em vegetação atinge fábrica de móveis em Ubá e nove pessoas ficam feridas

Um incêndio destruiu uma fábrica de móveis nesta sexta-feira, 22 de setembro, em Ubá. Nove pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo tomou conta de dois silos com armazenagem de resíduo sólido de madeira e teria começado em uma vegetação localizada no terreno ao lado daquela fábrica.

Devido à propagação das chamas e risco do incêndio se alastrar para um tanque de produto altamente inflamável, foi preciso acionar o efetivo administrativo da 2ª Cia BM. Cerca de 12 bombeiros militares foram mobilizados no combate às chamas que utilizou duas viaturas autobombas e quatro caminhões pipa. Um transformador de alta tensão também foi atingido pelo fogo.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Santa Isabel, em Ubá. O incêndio foi controlado por volta das 22h00. A Perícia Técnicia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais na manhã deste sábado (23). O responsável por iniciar as chamas próximo à fábrica não foi localizado.

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário