quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende em Cataguases sequestradores de fazendeiro de Santa Margarida

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (27) em Cataguases, prendeu três suspeitos de um roubo seguido de sequestro nesta madrugada no município de Santa Margarida.

De acordo com informações, os três jovens invadiram a propriedade rural Fazenda Cachoeirinha, em Santa Margarida e além de roubar uma quantia em dinheiro, levou o fazendeiro "I.D.de C.", vindo a abandona-lo próximo ao distrito de Boa Família em Muriaé e de lá seguiram para Cataguases. 

Através do serviço de inteligência das polícias Civil e Militar, os três rapazes foram localizados em uma residência na rua José Herdy Ramos, região central da cidade, próximo ao Mercado do Produtor. Com eles, foi recuperado uma quantia em dinheiro, além do veículo do fazendeiro, um Pálio Weekend.

Entre os presos, um é maior de idade e os outros dois são menores. Todos os três residem em Santa Margarida, sendo que um dos menores é natural de Cataguases.

Leia também:

VÍDEO EXCLUSIVO: Delegado da PC e sargento da PM falam sobre a prisão em Cataguases dos assaltantes que sequestraram fazendeiro em Santa Margarida




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos