-->

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Pastor da Igreja Quadrangular é assassinado em frente ao templo em Ervália

O Pastor Evangélico da Igreja Quadrangular, Jésus Claret Paiva de Miranda de 57 anos, natural de Piraúba MG, Foi assassinado com dois tiros no início da noite deste domingo (3), no município de Ervália, na Zona da Mata Mineira, a cerca de 90 quilômetros de Cataguases.

De acordo com informações do repórter Kadu Fontana, o pastor iniciava a celebração de um culto, por volta das 18 horas, quando um homem o chamou para o lado de fora do templo. Ao se aproximar, o homem efetuou dois disparos que atingiram o pastor Jésus e fugiu na sequência. O pastor chegou a ser socorrido mas faleceu a caminho do Hospital Jorge Caetano de Mattos em Ervália.

O pastor estava em Ervália há mais de 10 anos onde ministrava cultos. Ele também pastoreava em Coimbra, cidade vizinha e na localidade de Santa Cruz dos Godinhos, zona rural de Ervália. Foi por duas vezes candidato a vereador na cidade de Ervália, mas não foi eleito. 

A esposa do autor, que também é evangélica, disse a polícia que seu marido havia se desentendido com o pastor por causa de um acidente de trânsito. No acidente o autor fraturou uma das pernas e teve sua motocicleta danificada. Desde então, ele cobrava do pastor um ressarcimento para custeio de seu tratamento e do conserto do veículo. Sem entendimento, resolveu praticar o crime. Ainda segundo a mulher, ela chegou na igreja antes do marido para conversar com o pastor, mas, momentos depois, seu cônjuge chegou e efetuou os disparos fugindo em seguida. 

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 22 na residência do autor e o veículo utilizado, um fusca, próximo a outra residência, que também foi apreendido.

Horas depois, a Polícia Militar conseguiu localizar o homem que estava com a arma utilizada, uma garrucha 22.  Ele confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Com informações de Kadu Fontana

Um comentário :

  1. e segundo o autor que desrrespeitou a orienação medica a sua perna estava doendo e entao ficou com raiva e fez isso

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus