-->

sábado, 9 de setembro de 2017

Perseguição policial em zona rural de Vieiras frusta possível roubo de gado

Uma operação comandada pelo tenente Thiago Lemes, comandante do pelotão em Miradouro, frustou a ação de suspeitos de roubo de gado na região, na noite desta sexta-feira (8).

Durante a perseguição, o Gol estourou o pneu.
De acordo com informações, uma denuncia anônima dando conta de que bandidos estariam se preparando para roubar gado na região rural de Miradouro e Vieiras, motivou a ação policial que intensificou o patrulhamento naquela região. Durante o patrulhamento, os militares depararam com um veículo VW Gol branco, na estrada vicinal na localidade de Santo Antônio do Glória, zona rural de Vieiras. Ao pedir para o veículo parar, o mesmo não respeitou a ordem e empreendeu fuga, sendo perseguido pela viatura policial. Em dado momento, um pneu do carro estourou e os bandidos fugiram a pé por um matagal não sendo localizados.

No veículo foi encontrado diversos objetos que poderiam ser utilizados para matar e destrinchar gado. Uma arma de fogo, tipo garrucha também foi apreendido. Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo encontra-se com a documentação atrasada. Todo material e o veículo foram apreendidos.

Embora os suspeitos tenham conseguido fugir em um primeiro momento, a polícia já tem nomes de suspeitos que seriam de Eugenópolis.

Participaram da ocorrência os militares: tenente Thiago Lemes, sargentos Ronald, Silva e Carlos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus