sábado, 9 de setembro de 2017

Perseguição policial em zona rural de Vieiras frusta possível roubo de gado

Uma operação comandada pelo tenente Thiago Lemes, comandante do pelotão em Miradouro, frustou a ação de suspeitos de roubo de gado na região, na noite desta sexta-feira (8).

Durante a perseguição, o Gol estourou o pneu.
De acordo com informações, uma denuncia anônima dando conta de que bandidos estariam se preparando para roubar gado na região rural de Miradouro e Vieiras, motivou a ação policial que intensificou o patrulhamento naquela região. Durante o patrulhamento, os militares depararam com um veículo VW Gol branco, na estrada vicinal na localidade de Santo Antônio do Glória, zona rural de Vieiras. Ao pedir para o veículo parar, o mesmo não respeitou a ordem e empreendeu fuga, sendo perseguido pela viatura policial. Em dado momento, um pneu do carro estourou e os bandidos fugiram a pé por um matagal não sendo localizados.

No veículo foi encontrado diversos objetos que poderiam ser utilizados para matar e destrinchar gado. Uma arma de fogo, tipo garrucha também foi apreendido. Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo encontra-se com a documentação atrasada. Todo material e o veículo foram apreendidos.

Embora os suspeitos tenham conseguido fugir em um primeiro momento, a polícia já tem nomes de suspeitos que seriam de Eugenópolis.

Participaram da ocorrência os militares: tenente Thiago Lemes, sargentos Ronald, Silva e Carlos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho