quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Polícia Civil prende autores de homicídios em Muriaé

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (27) em desfavor de um homem de 39 anos (à direita), suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Marcelo de Melo Martins, 42 anos.

O crime ocorreu no bairro Dornelas, no dia 10 de agosto, após uma discussão em um acidente de trânsito. A vítima foi baleada dentro de casa, na frente de seus familiares e não resistiu aos ferimentos.

Na última segunda-feira (25), também em Muriaé, foi preso em flagrante pela PCMG, um jovem de 20 anos (foto à esquerda), por tráfico de drogas. Ele foi localizado no Bairro Franco Suíço com uma pedra de crack e 10 pedras menores prontas da mesma droga para a venda. Na perseguição, houve tentativa de fuga, mas os policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Muriaé alcançaram o suspeito e realizaram a prisão. 


O suspeito tem antecedentes por tráfico, furtos, roubos, homicídios e investigações apontam que seria um dos envolvidos no latrocínio, ocorrido no final do mês de agosto, em desfavor da médica veterinária Manuela Pereira da Mata, 33 anos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PCMG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos