-->

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeito Willian em companhia de Marcio Lacerda reinaugura Policlínica Municipal



A exemplo de seu primeiro mandato, o prefeito de Cataguases, Willian Lobo  de Almeida, reinaugurou a Policlínica Municipal nesta quarta-feira (6). Diferente do primeiro quando uma enchente havia acabado com o prédio recém construído por seu antecessor Tarcísio Henriques, desta vez, uma série de fatores alegados pela gestão anterior, como falta de recursos, permitiram que o prédio novamente se deteriorasse com goteiras e infiltrações que destruíram o imóvel e o mobiliário. 

Desde que assumiu a prefeitura, reabrir o atendimento neste local, era uma das metas do prefeito Willian, que foi cumprido com recursos próprios do município.

Por volta das 9 horas, uma multidão já aguardava no local para a cerimônia de reinauguração que contou com a presença do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, consultor de Gestão Pública e assessor de Lacerda, o cataguasense Vitor Valverde, do prefeito de Astolfo Dutra, Bruno Siqueira e da ex-prefeita de Itamarati de Minas e atual diretora do Cisum,  Tarcília Fernandes e dos ex-prefeitos: Mazinho (Dona Euzébia), Edgar (Santana da Cataguases) e Zé Ronaldo (Miraí), além de autoridades civis e militares, vereadores e lideranças locais.

O primeiro a falar, foi o secretário Municipal de Saúde, Eliermes Teixeira que expressou sua satisfação e emoção em reinaugurar a policlínica pois quando assumiu a pasta, deparou com o prédio em situação lamentável e que sob a liderança do prefeito Willian foi possível realizar uma obra com recursos próprios, melhorando inclusive a estrutura do atendimento. O secretário também anunciou que a farmácia continuará no prédio do SEMAE em frente ao Hospital de Cataguases, que a nova policlínica funcionará com uma entrada exclusiva para o Cisum e além dos atendimentos já previstos, com um laboratório de Estomia e equipe multidisciplinar que não havia anteriormente. "Nós tentaremos e faremos uma Cataguases com mais saúde", completou.



Vítor Valverde ressaltou que diante do cenário que o Brasil tem passado, uma realização como esta o energiza de esperança pois quando vê o que está acontecendo em Cataguases é possível ver que pode-se construir um estado melhor através dos municípios e de modelos de gestão como a de Willian. "Willian foi muito bom no mandato passado, mas tem um governo hoje muito melhor que o passado!", destacou.




Márcio Lacerda disse que o momento simbolizava que Cataguases, Minas Gerais e o Brasil tem jeito pois são pessoas de bem que procuram atender as necessidades da população e alertou da necessidade de eleger pessoas honestas e idealistas para que os "bandidos" não tomem conta do governo.


O presidente da Câmara Michelângelo Correa, falou sobre economia de recursos.




Por fim, o prefeito Willian Lobo também discursou expressando sua satisfação em poder cumprir mais uma promessa de campanha.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus