quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeito Willian em companhia de Marcio Lacerda reinaugura Policlínica Municipal



A exemplo de seu primeiro mandato, o prefeito de Cataguases, Willian Lobo  de Almeida, reinaugurou a Policlínica Municipal nesta quarta-feira (6). Diferente do primeiro quando uma enchente havia acabado com o prédio recém construído por seu antecessor Tarcísio Henriques, desta vez, uma série de fatores alegados pela gestão anterior, como falta de recursos, permitiram que o prédio novamente se deteriorasse com goteiras e infiltrações que destruíram o imóvel e o mobiliário. 

Desde que assumiu a prefeitura, reabrir o atendimento neste local, era uma das metas do prefeito Willian, que foi cumprido com recursos próprios do município.

Por volta das 9 horas, uma multidão já aguardava no local para a cerimônia de reinauguração que contou com a presença do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, consultor de Gestão Pública e assessor de Lacerda, o cataguasense Vitor Valverde, do prefeito de Astolfo Dutra, Bruno Siqueira e da ex-prefeita de Itamarati de Minas e atual diretora do Cisum,  Tarcília Fernandes e dos ex-prefeitos: Mazinho (Dona Euzébia), Edgar (Santana da Cataguases) e Zé Ronaldo (Miraí), além de autoridades civis e militares, vereadores e lideranças locais.

O primeiro a falar, foi o secretário Municipal de Saúde, Eliermes Teixeira que expressou sua satisfação e emoção em reinaugurar a policlínica pois quando assumiu a pasta, deparou com o prédio em situação lamentável e que sob a liderança do prefeito Willian foi possível realizar uma obra com recursos próprios, melhorando inclusive a estrutura do atendimento. O secretário também anunciou que a farmácia continuará no prédio do SEMAE em frente ao Hospital de Cataguases, que a nova policlínica funcionará com uma entrada exclusiva para o Cisum e além dos atendimentos já previstos, com um laboratório de Estomia e equipe multidisciplinar que não havia anteriormente. "Nós tentaremos e faremos uma Cataguases com mais saúde", completou.



Vítor Valverde ressaltou que diante do cenário que o Brasil tem passado, uma realização como esta o energiza de esperança pois quando vê o que está acontecendo em Cataguases é possível ver que pode-se construir um estado melhor através dos municípios e de modelos de gestão como a de Willian. "Willian foi muito bom no mandato passado, mas tem um governo hoje muito melhor que o passado!", destacou.




Márcio Lacerda disse que o momento simbolizava que Cataguases, Minas Gerais e o Brasil tem jeito pois são pessoas de bem que procuram atender as necessidades da população e alertou da necessidade de eleger pessoas honestas e idealistas para que os "bandidos" não tomem conta do governo.


O presidente da Câmara Michelângelo Correa, falou sobre economia de recursos.




Por fim, o prefeito Willian Lobo também discursou expressando sua satisfação em poder cumprir mais uma promessa de campanha.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho