terça-feira, 12 de setembro de 2017

PRF registra oito acidentes com um morto e realiza várias apreensões e prisões durante o feriado prolongado na região

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, divulgou nesta segunda-feira (11), balanço sobre a Operação "Independência do Brasil" em sua área de atuação.

Conforme o balanço, a operação ocorreu do dia 6 de setembro, quarta-feira, até o domingo (10). Ao todo, foram fiscalizados 891 veículos e 272 autos de infrações foram lavrados, destes, 126 por ultrapassagens indevidas. Mais de cinquenta pessoas, realizaram o teste de alcoolemia. A operação terminou com 17 veículos apreendidos, 1 CNH recolhida e 8 documentos de veículos apreendidos. Ao todo, 440 imagens de radar foram produzidas.

Segundo a PRF, este ano foram 8 acidentes nas rodovias federais da região, que terminaram com 7 feridos e 1 morto.

Este ano, a PRF realizou a campanha educativa com 256 pessoas.

Destaques:


Na quarta-feira (6), a PRF apreendeu um veículo Hyundai HB20 que estava clonado. No interior do mesmo, foram encontrados 93 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 55 quilos.


Foto: PRF/Divulgação


Foto: PRF/Divulgação
Na quinta-feira (7), Após fiscalização em um ônibus de transporte de passageiros foi identificado um cidadão com mandado de prisão em aberto. Ainda na quinta-feira, um condutor inabilitado foi detido no KM 705 da BR-116, após não obedecer a ordem de parada.


Foto: PRF/Divulgação

No sábado (9), uma carga de 15 mil quilos de sucata de bateria sem nota fiscal foi apreendida. Também no sábado, a PRF apreendeu um veículo Fiat Dobrò clonado.


Foto: PRF/Divulgação

No domingo (10), foi registrado o único acidente com vítima fatal. O condutor de uma motocicleta foi atingido por uma carga de vidro que se soltou de um caminhão.


Foto: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho