sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Reunião festiva do Rotary Clube de Cataguases comemora visita do governador do distrito e dá posse a novos membros



O Rotary Clube de Cataguases realizou uma reunião festiva na noite desta quinta-feira (21), na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, para receber o governador do distrito 4580, Paulo César Ataydes da Silva. Na ocasião, também foram recebidos novos interactianos (adolescentes de 12 a 18 anos), rotaractianos (jovens de 18 a 30 anos) e rotarianos.

O governador Paulo César Ataydes e sua esposa Celi, tiveram uma agenda cheia em Cataguases, sempre acompanhados pelo presidente Wanderson Silva, autoridades e diversos rotarianos. Por volta das 10h30 ele foi recebido no marco rotário na entrada de Cataguases e de lá deslocou-se para uma visita ao projeto Adolescente Cidadão, uma parceria entre o Rotary Clube e a Prefeitura de Cataguases. À tarde, a comitiva realizou uma visita a APAE Cataguases, inaugurou um bosque no bairro Carijós onde será plantado várias árvores nativas e frutíferas e antes da reunião festiva o governador participou ainda da assembléia de sócios.

A Mesa de honra foi composta por Wanderson Henrique da Silva (presidente do Rotary Club de Cataguases),  Paulo César Ataydes e sua esposa Celi Pereira Pinto Ataydes (governador do Distrito 4580 e coordenadora das Casas da Amizade), Rogerio Tobias Norte (presidente da Casa da Amizade), Ronaldo Valverde (Governador Distrital 2004/2005), José Onofre Pereira (governador assistente da área 4), Criber Heringer (presidente do Rotary Club de Rio Poma), major Willian de Oliveira Machado (Comandante da 146ª Cia PM), José Emilton Silva (secretário de Agricultura e Meio Ambiente - representando o prefeito Willian Lobo) e Gilmar Vecchi Simões (representante da Maçonaria). Diversas autoridades prestigiaram a reunião.

Na noite, foi dado posse aos novos interactianos: Henrique Mendes, Caio Pena, Bruno Santos e Laura Silva. Também os novos rotarianos e rotaractianos: Gisele de Souza Pereira, Letícia Teixeira Ferreira, Gustavo Oliveira de Almeida e Marcos Espíndola Rodrigues.

A coordenadora das Casas da amizade, Celi Pereira Pinto Ataydes, trocou presentes com o presidente da Casa da Amizade de Cataguases, Rogerio Tobias Norte e repassou uma caixa com sugestões de projetos, vinda da Casa de Manhuaçu, recebendo a de Cataguases que será repassada para a Casa da Amizade de Barbacena.

Também foi foi homenageado pelo Rotaract o governador assistente José Onofre Pereira com a medalha Armando de Arruda Pereira e os troféus de Caravana Mais Distante e Caravana Mais Numerosa foram entregues para as comitivas de Visconde do Rio Branco e Rio Pomba respectivamente.

A parte formal encerrou-se com os discursos do governador Paulo César Ataydes e do presidente Wanderson Silva.

Confira abaixo fotos do evento.












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos