terça-feira, 26 de setembro de 2017

Rodovias Federais da região tiveram treze acidentes com dois mortos durante a Semana Nacional do Trânsito



A 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, divulgou nesta terça-feira (26), o balanço da Semana Nacional do Trânsito 2017 que aconteceu entre os dias 18 a 25. Este ano, o tema da campanha foi: "Minha escolha faz a diferença no trânsito".

Segundo o balanço, nas rodovias federais da região, este ano aconteceram 13 acidentes com 15 feridos e 2 mortos. Como parte das ações da Semana Nacional do Trânsito, a PRF fiscalizou 1004 pessoas em 931 veículos e confeccionou 152 autos de infrações, além de apreender 13 veículos e recolher 2 CNHs e 20 documentos de veículos. Também, 434 imagens de radar foram capturadas.

Outra ação da PRF, foi a educação para o trânsito da qual 1173 pessoas foram sensibilizadas. 

Destaques

Na segunda-feira (18), por volta das 10 horas, no Posto PRF de Leopoldina a equipe realizava fiscalização de rotina quando identificou um veículo caminhonete Fiat/Strada Working/CE clonada. Condutor e veículo foram encaminhados a Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

Na quinta-feira (21), no posto da PRF de Muriaé no Km 706 da BR-116, em abordagem a um ônibus, foi localizado com uma passageira, em gaiolas, animais da fauna silvestre. Foi lavrado um Termo Circunstanciado e os animais foram entregues ao Ibama de Juiz de Fora/MG.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos