sábado, 14 de outubro de 2017

Acidente entre um carro e duas motos na estrada Miraí-Muriaé deixa um morto e um ferido


Um acidente envolvendo duas motocicletas e um automóvel de passeio, deixou uma pessoa morta e outra ferida no Km 17 da MGC-265, rodovia que liga Miraí a Muriaé, na noite desta sexta-feira (13).

A motocicleta Honda CG 150 titan (a esq.) foi recolhida a
um pátio credenciado do DETRAN por estar com a
documentação irregular.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, que atendeu a ocorrência, um automóvel VW Gol, placas de Muriaé, seguia sentido a Miraí, quando deparou com a motocicleta Honda CG 150 Titan Preta, placa de Miraí, que seguia em direção contrária e realizava uma ultrapassagem em uma curva. Os veículos acabaram se chocando e a motocicleta acabou atingindo outra motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, placa de Muriaé que seguia atrás do carro de passeio.

Com o impacto, o condutor da primeira motocicleta que seguia sentido a Muriaé,  identificado como sendo José de Paula Dias, de 56 anos, teve lesões graves e morreu a caminho do hospital. O segundo motociclista teve ferimentos leves e foi conduzido para o Hospital São Paulo em Muriaé. O condutor do Gol não se feriu.

A motocicleta Honda CG 150 Titan, foi recolhida a um pátio credenciado junto ao Detran por estar com a documentação atrasada.

As causas ainda serão apuradas.
*Fotos: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho