terça-feira, 24 de outubro de 2017

Briga familiar termina com um preso e outro ferido por cabo de enxada em Cataguases

Um rapaz de 18 anos ficou ferido após uma briga em família que aconteceu na manhã desta terça-feira (24) na Rua Reverendo Felipe Revale de Carvalho,  bairro Independência em Cataguases.

De acordo com informações iniciais colhidas junto a Polícia Militar pela nossa reportagem, a briga iniciou-se por causa de uma toalha de banho. O jovem de 18 anos teria pego a toalha de sua irmã de 14 e ao aparecer enrolado com a mesma, a adolescente não aceitou e pediu que o rapaz devolvesse iniciando uma agressão verbal. A discussão se estendeu para um dos quartos da residência até o momento em que a adolescente gritou e a mãe interviu, iniciando a discussão com o filho que, já fora da casa, pegou um retrovisor de carro e atirou na direção da mãe, não acertando. O tio do rapaz, de 24 anos, assistindo a discussão, pegou em uma enxada com cabo de bambu e acabou golpeando o rapaz com o cabo, ferindo o mesmo na mão direita.


O jovem foi ferido com o cabo da enxada

A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e compareceu ao local através dos sargentos Robson e Adelir. A enxada foi apreendida e o homem de 24 anos recebeu voz de prisão. 

O jovem de 18 anos foi conduzido para o Pronto Socorro Municipal do Hospital de Cataguases pelo SAMU,  com uma lesão na mão direita, onde ficou em observação sendo sedado medicado.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Ele contou aos policiais que teria pego a enxada para se defender, uma vez que o jovem estaria atirando pedras em sua direção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho