quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Carro com ocupantes da igreja Maranata cai em barranco e duas pessoas morrem em Muriaé




Um automóvel Gol perdeu o controle da direção e caiu em um barranco no bairro Cardoso de Mello sobre a BR-356 em Muriaé na noite desta quarta-feira (25). Duas mulheres morreram e um homem de 53 anos e uma criança de 5 anos ficaram feridos.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de 53 anos informou que foi buscar sua esposa na igreja Maranata naquele bairro e deu carona para uma amiga com seu filho de 5 anos. Ao chegar na rua Alcebíades Prudente da Silva, o carro acelerou e ele não conseguiu frear, como se o acelerador tivesse agarrado. Segundo o homem, sua esposa apavorou e tentou puxar o volante, fato que direcionou o veículo para a rua Manoel Florentino Carvalho onde subiu na calçada e caiu no barranco.

O motorista sofreu corte no rosto e escoriações, já a criança de 5 anos que estava no banco de trás, teve fratura na perna esquerda. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital São Paulo.

A esposa do motorista, Ruth de Melo Amaro Vasconcelos, 52 anos, e Ophélia Toledo de Paiva Aguiar, 36 anos, que estava no banco de trás e é mãe da menina ferida, morreram no local.

O veículo sofreu danos generalizados e peças ficaram espalhadas por toda parte.

O trânsito ficou em meia pista no sistema “siga e pare”. Dezenas de pessoas se aglomeraram próximas ao local do acidente.

A pista no sentido Vermelho-Muriaé ficou interditada até a conclusão do trabalho da perícia. Em seguida os corpos foram liberados e levados para o Instituto Médico Legal -IML. A Polícia Civil irá investigar a causa do acidente.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho