quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Cataguases: GEPMOR recupera celular furtado com menor em motocicleta

A equipe do GEPMOR, policiamento realizado com motocicletas, conseguiu recuperar um aparelho celular que estava de posse com um adolescente na noite desta quarta-feira (18) em Cataguases.

Os policiais perceberam o rapaz em atitude suspeita na motocicleta com a placa levantada, trafegando pela Av. Melo Viana,  e se aproximaram, momento em que o jovem acelerou o veículo entrando pela Av. Cel Arthur Cruz onde finalmente foi detido pelos militares. Abordado, o rapaz não acatou as ordens dos policiais, desrespeitando os mesmos, ocasião em que recebeu voz de apreensão pelo crime de desobediência. Ato contínuo, ao verificar o imei do celular do adolescente, os policiais descobriram que se tratava de aparelho furtado. Questionado o menor apresentou versões desencontradas, dizendo primeiramente que havia comprado e depois que havia achado o mesmo. 

Diante dos fatos, os policiais apreenderam o aparelho celular e a motocicleta, bem como o menor infrator que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de desobediência e receptação. O suspeito já é conhecido da polícia pela prática de assalto a mão armada e tráfico de drogas.

A proprietária do aparelho foi informada e reconheceu o mesmo, sendo orientada a levar a nota fiscal para retirá-lo.

A Polícia Militar alerta sobre a importância dos proprietários de aparelhos celulares em anotar o IMEI do aparelho e guardar as respectivas notas fiscais para que seja possível a localização futura em caso de furto/roubo.

Para saber o IMEI de seu celular você deve digitar: *#06#.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho