terça-feira, 24 de outubro de 2017

Em Leopoldina ação conjunta prende três por homicídio em junho

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Leopoldina prendeu três rapazes suspeitos pelo assassinato do jovem Marcelo Mello Rocha, de 21 anos, que foi morto durante um tiroteio no Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina, no dia 17 de junho deste ano. Na ocasião, vários disparos foram feitos, deixando três pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Civil, foram expedidos mandados de prisão temporária de três indivíduos, de 21, 22 e 23 anos de idade. Ainda segundo a polícia, as prisões foram feitas na tarde desta segunda-feira (23) e as investigações prosseguem sob o comando do Delegado de Polícia Dr. André Luis Dias Lima, com a participação do Inspetor de Investigadores Antônio Carlos Silveira e dos Investigadores Raul Zamboni, Janaína Sahione e do Escrivão André Lamoia.

Toda a ação foi supervisionada pelo Delegado Regional, Dr. Carlos Eduardo Rodrigues e pelo Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa. Participaram ainda das diligências os Investigadores João Maurício Celestino, Hugo Garcia e Lucas Werneck.

Os policiais militares Tenente Getúlio, Sargento Vieira, Sargento Wellington, Sargento Lucas Lima, Cabo Douglas e o serviço de inteligência da PM atuaram durante o cumprimento dos mandados de prisão.

Com informações e fotos de O Vigilante Online 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho