domingo, 8 de outubro de 2017

Motociclista não habilitado fica ferido ao chocar-se de frente com ônibus do Ana Carrara



Um motociclista de 33 anos ficou ferido após chocar-se de frente com um ônibus da Transportes Coletivos Leo, na manhã deste domingo (8).

Conforme o motorista do ônibus contou para a PM, ele seguia pela Av. José Leonardo, na Vila Leonardo, sentido ao bairro Ana Carrara quando realizou uma manobra para desviar de veículos vindo a dar de frente com a motocicleta Honda CB 300R preta, placa de São Pedro da Aldeia, não tendo tempo para desviar. Testemunhas contaram que a moto seguia em alta velocidade.

O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta no braço esquerdo e um corte no supercílio, sendo socorrido pelo SAMU para o Pronto Socorro Municipal onde passou por tomografia e foi diagnosticado com politraumatismo.

A PM foi acionada por volta das 9h46 e compareceu ao local, onde sinalizou a via e controlou o trânsito, além de registrar a ocorrência.

Segundo a PM, o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação - CNH e deverá responder posteriormente pela infração de trânsito. A motocicleta foi recolhida para um pátio credenciado junto ao Detran. Os policiais também se deslocaram até a residência da vítima onde informaram sua esposa sobre o ocorrido.

*Fotos recebidas pelo Whatsapp

Um comentário :

  1. O motociclista estava estava de capacete a 40 km por hora estava correto em seu trajeto e nunca passou correndo naquele lugar onde tem um fluxo enorme de pedestres e criança s a única infração cometida por ele foi a falta da habilitação que ele não tem . Mas como queriam Roubar o capacete dele , disseram q ele estava sem o capacete mas a mentira nunca prevalece.

    ResponderExcluir