domingo, 8 de outubro de 2017

Motociclista não habilitado fica ferido ao chocar-se de frente com ônibus do Ana Carrara



Um motociclista de 33 anos ficou ferido após chocar-se de frente com um ônibus da Transportes Coletivos Leo, na manhã deste domingo (8).

Conforme o motorista do ônibus contou para a PM, ele seguia pela Av. José Leonardo, na Vila Leonardo, sentido ao bairro Ana Carrara quando realizou uma manobra para desviar de veículos vindo a dar de frente com a motocicleta Honda CB 300R preta, placa de São Pedro da Aldeia, não tendo tempo para desviar. Testemunhas contaram que a moto seguia em alta velocidade.

O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta no braço esquerdo e um corte no supercílio, sendo socorrido pelo SAMU para o Pronto Socorro Municipal onde passou por tomografia e foi diagnosticado com politraumatismo.

A PM foi acionada por volta das 9h46 e compareceu ao local, onde sinalizou a via e controlou o trânsito, além de registrar a ocorrência.

Segundo a PM, o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação - CNH e deverá responder posteriormente pela infração de trânsito. A motocicleta foi recolhida para um pátio credenciado junto ao Detran. Os policiais também se deslocaram até a residência da vítima onde informaram sua esposa sobre o ocorrido.

*Fotos recebidas pelo Whatsapp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos