segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Operação da PM de Cataguases em colégio recupera motocicleta furtada, prende um e apreende adolescentes por tráfico e dano ao patrimônio


A Polícia Militar em Cataguases, durante batida policial na tarde desta segunda-feira (16), prendeu um rapaz e apreendeu outros 3 adolescentes nas imediações do Colégio Cataguases. Entre os crimes cometidos estão tráfico de drogas,  receptação, desobediência e dano ao patrimônio público.

De acordo com a ocorrência, a operação aconteceu por volta das 15 horas. Os dois primeiros autores, um maior e outro adolescente foram flagrados em uma motocicleta Honda CG 125 Titan verde, placa de Dona Euzébia, furtada. O suspeito maior de idade, recebeu voz de prisão por desobediência e receptação. O adolescente que estava na garupa foi conduzido por desobediência. A motocicleta foi apreendida.

Já no interior do Colégio Cataguases, ainda em decorrência da operação, foram apreendidos outros 2 adolescentes infratores, um de 16 e outro de 17 anos respectivamente. Ambos pichavam o lado externo da parede dos fundos do refeitório (foto ao lado). Um dos adolescentes, de 16 anos, também é suspeito de trafico no local. Com ele foi encontrado 3 pinos de substância análoga a cocaína. 

Participaram da ação as equipes do Grupo Tático, GEPMOR e PAC Norte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho