segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Polícia Civil prende suspeito de matar irmão de traficante em Ubá

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Antidrogas e Homicídios de Ubá, apresentou, nesta segunda-feira (02), o resultado das investigações do homicídio de Alexandre Antônio Lima Júnior, ocorrido no dia 28 de agosto de 2017, na Av. Juscelino Kubistchek, bairro Cidade Jardim, em Ubá. 

Segundo as investigações, o autor "D. D. V. B.", conhecido no meio policial, e de alta periculosidade, teria como motivação do crime, a disputa pelo tráfico de drogas na região do bairro Talma e Caxangá, em Ubá.

A equipe apurou que na data dos fatos, o autor, teria montado uma emboscada para matar o irmão da vítima, conhecido como “Sementinha do Mal”, o qual é conhecido por controlar o tráfico de drogas em parte do bairro. No entanto, quem compareceu no local foi Alexandre, que foi alvejado com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo, pego em emboscada.  

Segundo a PC, o autor se utilizou das redes sociais ofertando munições de arma de fogo com o objetivo de atrair o rival até o local, porém, como quem se apresentou foi seu irmão, ele acabou sendo executado no local.

Diante do conjunto de elementos, o Delegado da homicídios, Alexandrino Rosa de Souza, representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi devidamente cumprida. 

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos