Enviar para imprimir ou salvar PDF

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Preso suspeito de tráfico com 40 buchas de maconha e 4 pinos de cocaína no bairro São Marcos em Cataguases

A Equipe do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida - GEPMOR, que utiliza motocicletas, apreendeu uma quantidade considerável de Drogas na noite desta quarta-feira (4), em Cataguases.

Segundo a PM, a equipe encontrava-se em patrulhamento preventivo anti-drogas, quando por volta das 21 horas, na Praça Simão José Silva (Praça da Policlínica), no bairro Bela Vista, os policiais perceberam um indivíduo suspeito que foi abordado. Em seu poder, foi encontrado seis buchas de maconha mas, ao realizarem diligencias na residência do suspeito, no bairro São Marcos, os militares encontraram mais 37 buchas de maconha e 4 pinos de cocaina. O suspeito assumiu a propriedade da droga e disse que iria vender cada bucha por R$ 5,00. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPJ de plantão em Leopoldina para as demais providências.

Participaram da ocorrência os militares: sargento Sucasas, cabo França e soldado Vitor pelo GEPMOR e sargentos Andrade e Correia e cabo Jean Pierre pelo Tático Móvel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário