terça-feira, 10 de outubro de 2017

Primeiro hospital veterinário da região já está funcionando em Cataguases

Foi inaugurado neste sábado (7), o Hospital Veterinário Fajardo, o primeiro hospital para animais de Cataguases e da microrregião.

O Hospital, localizado na Rua Nogueira Neves, 180, no centro de Cataguases, é o único em um raio de 100 quilômetros e oferece os serviços relativos às clínicas médica (geral e específica) e cirúrgica para animais de companhia, exames e tratamentos em dermatologia, endocrinologia, cardiologia e mais de 50 áreas. O hospital também trouxe para Cataguases um cirurgião ortopédico e conta com laboratório de análises clínicas, uma farmácia e quartos para internações com monitoramento 24 horas. 

Atualmente, Além do proprietário e médico veterinário, Dr. Marcello Leone Miranda Fajardo, a equipe conta com outra veterinária, a Dra. Marcela Mara Vieira e deverá contratar mais um veterinário, podendo realizar três consultas simultâneas.

Outro ponto importante é que o hospital não pretende apenas trabalhar com os veterinários de seu quadro funcional, mas também servir de suporte para os profissionais da área em relação a cirurgias, internações, exames e outros serviços.

O hospital é a realização de um sonho, contou Marcello Fajardo para nossa reportagem. Formado em 2014, iniciou com uma clínica veterinária no bairro Granjaria, que com o tempo, além do consultório já havia aberto uma ala para internação e centro cirúrgico e como foi adquirindo vários equipamentos, resolveu abrir o hospital. 

No domingo, a equipe do Hospital Fajardo organizou a 4ª Feira Pet e a "Cãominhada" que contou com a participação de diversas pessoas com seus bichinhos de estimação.

Inauguração

A inauguração aconteceu no sábado (7) e contou com a presença de amigos, profissionais da área e de autoridades, entre elas o prefeito de Cataguases, Willian Lobo.





Um comentário :

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos