domingo, 19 de novembro de 2017

Adolescentes de 12 e 13 anos são apreendidos após tentarem furtar motocicleta no centro de Cataguases

A Polícia Militar, através do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida - Gepmor, apreendeu dois adolescentes de 12 e 13 anos após os mesmos tentarem furtar uma motocicleta na Rua dos Estudantes, em Cataguases, por volta das 18 horas deste sábado (18). Um outro adolescente de 13 anos também estaria envolvido mas não foi localizado.

De acordo com informações, os cabos Oneias e Dionisio, foram acionados pela Sala de Operações, após uma denuncia anônima indicar que três adolescentes estariam tentando furtar uma motocicleta na referida rua. No local, encontraram a motocicleta Yamaha YBR placa de Juiz de Fora estacionada em frente a um sindicato. Os policiais também perceberam que o veículo apresentava o painel quebrado, miolo de ignição danificado e os fios do chicote elétrico cortados. Após contato com o proprietário do veículo, o mesmo contou que havia deixado a motocicleta estacionada em frente a um restaurante japonês na mesma rua onde ele trabalha. 

Embora os menores não estivessem no local no momento, imagens de câmeras de segurança flagraram a ação e permitiu a identificação dos suspeitos que foram localizados minutos depois no centro da cidade. Os menores confessaram e disseram que tentaram efetuar ligação direta para furtar a motocicleta mas sem sucesso. Eles receberam voz de apreensão e foram levados para Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina.

A motocicleta foi levada para um pátio credenciado junto ao Detran para que a Perícia Técnica da Polícia Civil pudesse realizar os trabalhos posteriormente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa