sábado, 4 de novembro de 2017

Cinco adultos e duas crianças permanecem internadas após acidente com ponte em evento da Igreja Mundial do Poder de Deus em Laranjal

Das 57 pessoas que ficaram feridas após caírem de uma ponte dentro do ribeirão São João, em Laranjal, da Zona da Mata, na quinta-feira (2), em um evento do apóstolo Valdemiro Santiago, sete permanecem internadas em Muriaé e Leopoldina. 

Segundo informações do Hospital Comunitário de Laranjal, no dia, foram atendidos cinquenta e sete feridos, sendo que dez foram transferidos para o Hospital São Paulo em Muriaé e sete para a Casa de Caridade Leopoldinense em Leopoldina. No mesmo dia, as quarenta pessoas que foram atendidas em Laranjal foram liberadas. Das sete pessoas que foram para Leopoldina, até a noite desta sexta-feira (3), cinco permaneciam internadas, sendo quatro adultos e uma criança, mas todas estável sem maior gravidade. Em Muriaé, duas pessoas permaneciam internadas, sendo um idoso e uma criança, mas segundo informou o hospital, nenhuma pessoa se encontra em unidade de tratamento intensivo. A expectativa é que quase a totalidade recebam alta ainda neste sábado.

O evento da Igreja Mundial do Poder de Deus, aconteceu no campo de futebol do Esporte Clube Laranjal, na Av. Serafim Machado Naya, no Centro. Na dispersão do público, estimado em 15 mil pessoas, a ponte que foi improvisada para o evento não resistiu ao acúmulo de pedestres e parte acabou cedendo. A estrutura possuía laudo assinado por engenheiro civil garantindo que estava dentro das normas técnicas e foi vistoriada e liberada pelo Corpo de Bombeiros na véspera do evento. No entanto, o grande número de veículos e vendedores ambulantes próximo a ponte pode ter servido para obstruir a fluidez do tráfego, ocasionando um acúmulo maior do que o esperado sobre a estrutura. O caso será investigado pela Polícia Civil de Leopoldina.
*Fotos recebidas pelo Whatsapp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho