quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Clube do Remo se prepara para campeonato de peteca com a participação de dezenas de atletas em Cataguases

O Clube do Remo sediará nos dias 11 e 12 de novembro o campeonato regional de peteca que conta ponto para o Ranking da PEC World Tour, o mais importante ranking da modalidade no país.

O torneio é dividido em 3 categorias: Categoria "A" com atletas de maior nível, "B" de nível intermediário e "C" para os iniciantes e haverá premiação com troféus e em dinheiro.

Até o momento, doze cidades de Minas Gerais já confirmaram presença com aproximadamente 45 atletas, sendo muitos de alto nível no Brasil, uma ótima oportunidade para os atletas melhorarem o ranqueamento pois o campeão na categoria "A", acumula 250 pontos. Os melhores ranqueados participam do torneio da PEC World Tour no final do ano. O Clube do Remo, responsável por toda estrutura do torneio, deverá participar com 10 a 15 atletas em todas as categorias. A diretoria do Clube na pessoa de seu presidente, Betão do Remo e do diretor Zé Piu, tem disponibilizado total atenção ao esporte. 

Segundo o treinador Leonardo Alvim Marinato, o nível dos atletas do Clube do Remos é muito bom, a dupla Fabiano e Babuch, é uma das favoritas para vencer na categoria "A". Na categoria "B", o Clube conta com Rogério Mendonça, que segundo Leo Marinato é um espelho de determinação e disciplina e na categoria "C", que são atletas mais velhos ou iniciantes, o treinador acredita que pelo fato dos atletas estarem sempre praticando no clube, também farão bonito na competição. "Creio que em cada categoria vai ter uma dupla de Cataguases participando da final", completou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho