quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Explosão em hangar do Aeroporto Municipal de Muriaé deixa duas pessoas feridas

Um acidente no Aeroporto Municipal "Cristiano Ferreira Varella", de Muriaé, deixou dois homens feridos na tarde desta quarta-feira (29). Eles realizavam a manutenção de uma aeronave quando foram atingidos por estilhaços de um pneu que explodiu.

O acidente aconteceu no hangar de uma empresa privada por volta das 16 horas e mobilizou unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU. Os feridos seriam um piloto e um técnico, ambos funcionários da empresa.

As vítimas foram socorridas por brigadistas do local e com a chegada do SAMU, foram encaminhadas para o Hospital São Paulo. Informações preliminares dão conta de que as vítimas estariam em estado grave.

A Consulplan, empresa responsável pelo hangar, enviou nota oficial para o Site do Silvan Alves, nosso parceiro em Muriaé. Confira:
"Na tarde de hoje (29), durante serviços de manutenção de rotina da aeronave da Consulplan, no Hangar localizado no aeroporto municipal, dois prestadores de serviços se acidentaram. A aeronave estava parada, em serviço de calibragem de pneus.
Os colaboradores foram rapidamente socorridos e encaminhados para o Hospital São Paulo onde estão recebendo todo apoio necessário. Ainda não há informações médicas sobre o estado de saúde das vítimas. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas."

Com informações e fotos do Site do Silvan Alves 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa