sábado, 11 de novembro de 2017

PCMG prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Reis em Cataguases

Após cinco meses de investigações acerca do tráfico de drogas na Vila Reis, em Cataguases, a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação nos primeiros minutos da manhã de hoje, sábado (11), que culminou com a prisão dos investigados "E.G.F.", 30 anos e "R.T.R.", de 21 anos de idade. 

A medida cautelar foi decretada pelo Poder Judiciário, após a Polícia Civil representar pela prisão dos autores, acusados de praticarem tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Equipe da PCMG que participou da operação: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa – Chefe do 4º Depto. De Juiz de Fora, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues – Delegado Regional de Leopoldina, Dr. Marcelo Silva Manna – Delegado Titular da 27ª DP de Cataguases, Dr. Diego Matos de Vilhena – Delegado Titular da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes, Leonardo Barboza Pessanha – Sub Inspetor de Investigadores, Brunno Giovani V. Brugiolo – Investigador de Policia, Rafael Marcelino Barreto – Investigador de Policia, Ibahim Taroco Salomão– Investigador de Polícia, Viviam Rodrigues Oliveira – Escrivã de Polícia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário