sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PMMG cumpre 8 mandados de busca e apreensão em vários bairros de Cataguases em operação de Repressão ao Tráfico de Drogas e ao Crime Violento





A 146º Cia de Polícia Militar em Cataguases, sob o comando do Major Willian e do tenente Marinato, do batalhão de Cataguases, iniciou às 5 horas da manhã desta sexta-feira (10), Operação de Repressão ao Tráfico de Drogas e ao Crime Violento no município.

De acordo com informações preliminares, foi empregado um efetivo de 60 policiais e 14 viaturas com o apoio também de homens da 6° Cia Independente de Polícia Militar em Leopoldina e de cães do 21º Batalhão de PM em Ubá. Foram cumpridos oito Mandados de Busca e Apreensão e até o momento de fechamento dessa matéria, três pessoas haviam sido presas, sendo uma no Horto Florestal, uma no bairro Santa Clara e uma no São Cristóvão.

Entre os materiais apreendidos até o momento estão: duas balanças de precisão, um tablete grande de maconha, uma bucha de maconha, uma bucha de cocaína, R$ 375,00 em dinheiro e várias embalagens plásticas tipo sacolés utilizadas para embalar droga.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho