quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Miraí

Nessa quinta-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação em Miraí que culminou no cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, de 35 anos, indiciado por roubo qualificado.

Conforme as investigações, o preso teria ido a uma propriedade rural em poder de uma arma de fogo, quando então anunciou o assalto. A vítima e seu funcionário foram amarrados para que o suspeito conseguisse subtrair vários objetos de valor do local, dentre eles um celular, um veículo Fiat/Siena, além de duas armas de fogo.

A rápida apuração dos fatos, com obtenção de fotos dos suspeitos, permitiu a realização de auto de reconhecimento, o que possibilitou a representação pela prisão preventiva do suspeito com fundamento na garantia da ordem pública. A investigação terá continuidade com o objetivo de apurar a participação de demais envolvidos.

Participaram da ação policiais civis da 29ª Delegacia de Polícia Civil em Miraí, com a colaboração da Delegacia da Comarca de Ervália.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PCMG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa