quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Polícia Civil prende em Leopoldina cataguasense suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Civil, por meio da 3ªDRPC, em Leopoldina, prendeu um suspeito de tentativa de homicídio.

A delegada responsável pelo caso, Gisela Borges de Mattos, instaurou um inquérito policial para apuração da suposta prática de crime de tentativa de homicídio, praticada por um homem de (41) contra sua companheira de (38),  em 21/10/2017.

Segundo a vítima, no dia dos fatos, o casal teria tido uma discussão e ela teria descido do veículo onde estava, ocasião em que ele teria desferido uma facada nela.

Conforme relatos do próprio agressor, ele teria desferido a facada quando tentava colocá-la novamente dentro de seu veículo, onde esta ofereceu resistência. Após conseguir colocar a vítima dentro do veículo, dirigiu-se para uma estrada vicinal, onde retirou a vítima do veículo e adentrou com ela em um bambuzal, deixando-a amarrada com seu cinto, evadindo-se do local. A vítima, quando já estava sozinha, amarrada no local, conseguiu se soltar, caminhando até a rodovia, sendo socorrida por pessoas que passavam pelo local.

Diante dos fatos, foi representado pelo decreto de prisão preventiva do autor, expedida pelo juízo local, sendo cumprido o mandado de prisão, sendo o autor encaminhado para o presídio de Leopoldina.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho