Enviar para imprimir ou salvar PDF

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases conseguiu recuperar na madrugada de sábado para domingo (26), uma motocicleta Honda Biz que havia sido furtada no bairro Beira Rio em Cataguases.

De acordo com a Polícia Militar, após receber a denuncia de furto, a responsável naquele momento pela Sala de Operações da Fração (SOF), sargento Priscila, entrou em contato com as equipes de plantão que, de forma coordenada e estratégica iniciaram rastreamento nas possíveis rotas de fuga do autor.

Através de levantamentos, os policiais conseguiram identificar o suspeito, um adolescente de 15 anos e após buscas, obtiveram êxito em abordá-lo correndo a pé, já próximo a sua residência.  Durante o rastreamento e com as informações que a SOF recebia, foi possível localizar o veículo furtado abandonado na Rua Assis Vicentino, no bairro Bom PastorQuestionado, o adolescente acabou confessando o furto.

Participaram da ocorrência os militares: subtenente Bretas, sargentos Correia, Ramos, Gustavo, Reginaldo e Priscila e cabos Santoro e Renan.

Nenhum comentário :

Postar um comentário