quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ponte de acesso a evento do apóstolo Valdemiro Santiago em Laranjal cede e dezenas de pessoas ficam feridas


Uma ponte que foi montada para dar acesso a um evento do apóstolo Valdemiro Santiago em um campo de futebol em laranjal, na Zona da Mata Mineira, não aguentou o peso da multidão e cedeu no final da manhã e início da tarde desta quinta-feira (2). Milhares de pessoas de várias cidades da região e também de outros estados participavam do evento.

Segundo informações, a ponte montada com treliças de palco acabou cedendo o piso e parte do corrimão no momento em que a multidão retornava após o evento que teve início por volta das 9 horas da manhã. Dezenas de pessoas caíram de uma altura de aproximadamente 6 metros sobre o leito de um córrego. 

As vítimas foram socorridas por unidades do Corpo de Bombeiros, SAMU, brigadistas do município e populares, sendo levadas para o Hospital Comunitário de Laranjal, para o Hospital São Paulo em Muriaé e para a Casa de Caridade Leopoldinense. Segundo o Hospital de laranjal, foram ao todo 57 feridos, sendo que 7 foram transferidos para Leopoldina e 10 para Muriaé, a maioria com fratura. Todos os 40 pacientes que ficaram em Laranjal já foram liberados. Dos 10 pacientes que foram para Muriaé, um ficou internado, três ainda estavam em observação até o fechamento dessa matéria e seis já foram liberados.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho