quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Rapaz suspeito de assaltar e estuprar mulher em Cataguases é preso pela PM de Lima Duarte

A Polícia Militar de Lima Duarte, a cerca de 180 quilômetros de Cataguases, prendeu na tarde desta quinta-feira (9), no Bairro Batatal em Lima Duarte, um rapaz de 24 anos, suspeito de ter assaltado e estuprado uma mulher de 40 anos na madrugada de 18 de fevereiro deste ano em Cataguases.

De acordo com informações, o suspeito estaria usando uma bota indicando que estaria trabalhando na cidade e foi abordado em uma fiscalização de rotina. Ao verificar a documentação, foi constatado que o mesmo possui mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça. Ele não ofereceu resistência e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Juiz de Fora para em seguida ser conduzido ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) na mesma cidade. O suspeito não confessou as acusações.

Após o ocorrido, a Prefeitura de Cataguases, através da secretaria de Serviços Urbanos que havia acabado de assumir, providenciou o fechamento do acesso à parte inferior da ponte onde ficavam muitas pessoas em situação de rua e de onde saiam para praticar roubos nas proximidades. A ação impediu que estas pessoas ocupassem novamente o local. 


Relembre o caso que foi publicado pelo Site Mídia Mineira em primeira mão na época:


Na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2017, a mulher estava nas proximidades do Clube do Remo, esperando o ônibus quando foi abordada pelo suspeito que a ameaçou com uma faca e a arrastou para debaixo da ponte metálica. 

Durante aproximadamente 20 a 30 minutos, a mulher foi abusada e violentada sexualmente. Após liberada, o autor fugiu e a vitima acionou a Polícia Militar que prestou todo apoio. 

Ela foi levada até Leopoldina onde o Médico constatou a violência sexual e em seguida foi hospitalizada no Hospital de Cataguases e de lá transferida para Juiz de Fora onde tomou um coquetel para prevenir a contaminação pelo vírus HIV.

O suspeito foi identificado após análise das imagens da câmera de segurança do Clube do Remo, mas ele acabou fugindo na época.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho