domingo, 17 de dezembro de 2017

Ator Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer" foi o ponto alto do Futebol Solidário em Cataguases

O ator Jonathan Azevedo, que interpretou o personagem Sabiá na novela a "Força do Querer" da Rede Globo, brilhou no Jogo das Estrelas do Futebol Solidário neste sábado (16).

Muito simpático e humilde, o ator tentou atender a todos que pôde desde a sua chegada até a sua saída do Estádio Rodrigo Lanna, o Campo do Flamenguinho onde o evento aconteceu.

Jonathan se atrasou por ter errado o caminho, mas não foi a primeira vez que veio a Cataguases, pois como revelou para o site Mídia Mineira, a família de seu irmão reside na vizinha Ubá.

O ponto alto da participação do ator no evento, foi com o menino Arthur, que já passou por mais de 30 cirurgias, um verdadeiro guerreiro da vida que teve um momento de felicidade ao receber o carinho do ator que o presenteou com sua camisa do jogo. "Eu que ganhei o presente hoje em te conhecer Arthur!" disse Jonathan. "Fico muito feliz em poder voltar neste momento que a minha vida deu esse giro maravilhoso e é uma cidade que sempre recebe a gente com muito carinho", disse para nossa reportagem.

Durante o evento, toneladas de alimentos foram arrecadados para fazer um natal melhor das famílias carentes. Uma lição de solidariedade dos amigos: Henrique  Thurram (vereador), Daniel Caffe (Cafezinho), Rafael Vilela e Léo Maciel, o Léo Planejados que contou também com o apoio da Polícia Militar, do Rotary, Rotaract e Interact de Cataguases.

Ao todo, foram arrecadados 3.200 quilos de alimentos no campo, mas este número ainda poderá aumentar pois existem doações que ainda estão chegando.







Nenhum comentário :

Postar um comentário