sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Bandidos furtam e ateiam fogo em indústria em Cataguases

Incêndio criminoso consumiu cerca de 300 quilos de matéria prima



A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, foram acionados por volta das 2 horas desta madrugada de sexta-feira (22) para combater um incêndio na empresa MCM, uma fábrica de embalagens, localizada na Av. Manoel Inácio Peixoto, bairro Industrial (Reta da Saudade), em Cataguases.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há suspeita de incêndio  criminoso,  pois foi encontrada uma escada e sinais de arrombamento no escritório. A hipótese é que ao sair do local, os bandidos teriam ateado fogo em um depósito de matéria prima da empresa. Foram levados vários itens do escritório, como celulares, notebooks, câmeras de segurança e a quantia de aproximadamente R$ 1 mil, entre outras coisas.

O fogo consumiu cerca de 300 quilos de matéria prima, mas o trabalho dos bombeiros e da Defesa Civil, conseguiu evitar que se alastrasse por outros departamentos. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência. Também a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais no local.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário