Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Condutor fica ferido após colidir com caminhão na BR-356 em Muriaé

Um acidente entre um automóvel Fiat Uno Mille, placas do Rio de Janeiro e um caminhão, deixou o condutor do carro de passeio ferido na manhã desta sexta-feira (8), na BR-356 em Muriaé.

De acordo com informações preliminares, o carro teria tentado desviar de um caminhão que realizava uma ultrapassagem na rodovia, vindo a chocar-se frontalmente com o caminhão baú da empresa Pif Paf alimentos, que trafegava no sentido oposto. Desde a interdição da BR-116 no sábado e proibição da passagem por Miraí na quarta-feira (6) que todos os veículos pesados estão utilizando a BR-356 como desvio.

O condutor foi socorrido por uma unidade do SAMU e conduzido para o Hospital São Paulo em Muriaé. O estado da vítima não foi informado. No caminhão viajavam o motorista e um ajudante, nenhum deles se feriu.


O trânsito ficou lento e em meia pista até o término dos trabalhos do Corpo de Bombeiros, SAMU, Perícia Técnica da Polícia Civil e retirada do veículo, necessitando do controle da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência.

Foto recebida pelo Whatsapp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Vagas de Emprego do SINE Cataguases

Vagas de Emprego do SINE Cataguases